quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Quarta-feira e você aqui... O mundo agora quer saber de você

Olá,tudo bom? Como passou a quarta? A minha foi legal... :D Acordei as 6:15, comi um pão com margarina e bebi suco de goiaba. Me arrumei,e a mãe me levou pro tubo. Consegui um bom lugar, não meu preferido,mas consegui... Quando estava quase dormindo entra uma conhecida com a qual vou conversando o caminho todo. No biarticulado, tiro a soneca que nao pude tirar no ligeirinho e acordo quando o ônibus pára no meu tubo. Por pouco,não perco o ponto. No trabalho, tudo normal... Poucas coisas a fazer, a nao ser conversar no MSN com algumas pessoas e passar a manhã toda ouvindo Pedra Letícia. Por falar em Pedra Letícia,nossa... Os caras são muito bons, um tipo de pop/rock com muito bom humor! Pra quem nunca ouviu, RECOMENDO ! E pra quem ouviu, baixe mais! Voltando ao meu dia, saí 15 minutos mais cedo e fui em direção ao R.U. a comida estava deliciosa e tinha até suco! Aí vim pra casa... No Inter 2 até o Capão da Imbuia fui em pé, já no biarticulado, dormi o trajeto todo. Chegando no Campina, perto das 13h 15min com uma fila grande pro Campo Largo, fui em pé e o ônibus não foi tão cheio quanto eu achei que ia. Chegando em casa,morta de calor, troco de roupa e vou ver TV. Fico lá um bom tempo e tento,sem sucesso, dormir. Vou pro computador perto das 15h 30min, converso com algumas pessoas, e marco de ir no salão pra fazer uma cristalização no cabelo. Fico no MSN até perto das 18h,como algo,e a mãe me leva pro salão. Saio de lá perto das 20h, e vou fazer algumas coisas no centro com o pai. O trânsito estava horrível porque o Papai Noel ia chegar de helicóptero e, sabe-se lá porque, havia mais vileiros do que crianças na pracinha. Chego em casa perto das 21h, como algo, começamos a arrumar a casa pro natal, e como estava muito cansada fui dormir cedo.
Ééééé, foi essa a minha quarta. :D Planos pra esse restinho de semana? Beijomeligááá


:*

2 comentários:

John Theo disse...

Acho q tem gente pegando férias do blog....=/....

hehehe

Unknown disse...

Parou de escrever Gabiiii???