domingo, 7 de dezembro de 2008

A preguiça é inimiga da perfeição (e dos posts longos)

Olá, tudo certo? Como passou de sábado? O meu foi corrido mas foi bom... Acordei as 8:00 pra ir ao dentista e depois ao inglês. No dentista, tudo normal, porém demorou um pouco a mais que o previsto... Cheguei no inglês 15 minutos atrasada, como sempre, e fizemos algumas atividades. Depois de corrigirmos a revisão, fizemos a prova. Ela estava bem extensa e trabalhosa e um tanto difícil, não sei como fui. Depois do inglês, vim pra casa e sem querer tirei um cochilo. Como tinha comido pouco, acordei com fome, fiz um miojo e comi. Minha tia veio aqui com meu priminho, e enquanto minha mãe conversava com eles, eu tomei um banho pois tinha que ir no salão pra me arrumar pro casamento. Cheguei em casa perto das 16h, enrolei um pouco no MSN e fui me arrumar realmente as 19h pois o casamento seria as 20h.
Depois de arrumados, fomos (meu pai, minha mãe e eu) pra igreja onde seria realizada a cerimônia, que durou apenas 45 minutos. Quando acabou, fomos pra recepção, na AFIN. Lá tava um pouco frio, mas isso não impediu meus primos (14 e 16 anos) e eu de irmos tirar fotos no parquinho. Logo, logo entramos e após a entrada da noiva já foi servido o Buffet. Tirando a parte que a salada estava sem tempero, o jantar estava maravilhoso. Depois do jantar, passaram o sapato da noiva e a gravata do noivo e quando a noiva jogou o buquê, ele se desfez e praticamente um terço dele parou nas minhas mãos. Todos riram, pois tinha muita mulher mais velha digamos que, desesperadas pelo buquê, e caiu justamente em minhas mãos. A animação foi feita pela Banda Dama de Paus, os caras fazem um som legal, mas o lugar não ajuda, parece que faz eco, sei lá... Lá fora o som era bem melhor. Não vim embora muito tarde, cheguei as 3:20 e logo dormi. Post curto né? Pois é, a preguiça ta teensa hoje !

Mas é isso, logo logo eu volto pra contar do meu (nada agitado) domingo.

BEIJOMELIGAAA !

Nenhum comentário: