terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mais um dia feliz...

Bom dia, tudo bom? O meu dia ontem foi legal, apesar de um pequeno stress... Acordei as 6:15, me arrumei, comi meu cereal matinal, meu pai me levou até o tubo. Sentei e tirei meu cochilo de 30 minutos. Eu sentia algo diferente naquela manhã, mas não sabia o que. Tava um dia bonito, mas quente. Quando eu estava no Jardim Botânico, minha tia Regiane me ligou. Ela está na Holanda a trabalho e foi a melhor coisa do meu dia ficar quase 15 minutos conversando com ela, pois estou cheia de saudades. Depois dessa maravilhosa conversa, entrei na biblioteca, vim para o meu computador. Ontem foi meio corrido por ser quase férias, é que alguns alunos estão fazendo seus exames finais e precisam estudar pelos nossos livros. Na hora em que saímos, o Marco (namorado da Beta) estava aqui para almoçar com a Beta. Eles me levaram até o R.U. e foram almoçar no shopping. Almocei, sozinha, um delicioso purê de batatas, com carne moída ao molho, e de sobremesa um pedaço de melancia. No caminho R.U. - E.T. notei um estranho vazio, nas 'ruas' do campus, na quadra, é o ritmo de quase férias, eu acho. Chegando na escola, falei com minha mãe por telefone, e conversei com algumas pessoas. Como a primeira aula era vaga, fui a escola somente esperando a revisão de física(que seria na terceira aula), pois as outras aulas (uma de química e outras duas de inglês) não teria e eu não precisava assistir, respectivamente. Durante a primeira aula, alimentamos nosso vício em UNO, porém o Gonzaga(diretor da escola) chegou na sala e brigou conosco. Falamos com o professor de química e ele nos contou que o professor de física não compareceu e isso deixou muitos estressados, esse o pequeno stress do dia. Aí, em vez de irmos embora direto, Cibéli, Aldebaran, Gomes e eu fomos até o shopping pra tomar sorvete. Feito isso, pegamos Inter 2 e fomos até o Capão da Imbuia, somente a Cibéli permaneceu no ônibus e foi até o Cabral. Eu estava dormindo quando senti algumas gotas cairem sobre mim, acordei meio assustada e fechei a janela. Desci no Campina do Siqueira e peguei meu ônibus, lotado. Não deu pra sentar, mas no meio do caminho fui recompensada com uma linda tarde após a tempestade. Chegando em casa, morta de cansaço e de calor, deitei-me um pouco na sala de TV onde acabei dormindo até as 20h. Acordei e fui pra aula particular de física, pois tenho prova hoje. Na volta, comi algo, tomei um banho e dormi.

Cansativo, um pequeno stress, mas bom...muito bom! :D

beijo e até logo !

Um comentário:

John Theo disse...

Legal....
Estou acompanhando na medida do possível. Esperando por mais posts