domingo, 7 de dezembro de 2008

Monotonia e tédio .

Um domingo chato, muito chato. Mas eu estava precisando de um descanso... Acordei as 11h, vi um pouco do stock car, vim pro pc tentar convencer alguém a sair, mas tinham poucas pessoas online. Me arrumei, voltei pro pc a procura de pessoas e saí de casa 12:20 pra almoçar na casa da avó. Almoçamos, lavamos a louça, assistimos TV e dormimos. Meu pai foi pescar na barragem e a mãe e eu viemos pra casa. Voltei pro PC, nada de interessante na tv e a mãe chama pra ir a missa. Fui com a mesma roupa que eu estava pois além de calor, estava com preguiça para pensar em outra roupa. Após a missa, fomos na deliciarte tomar um suco, passamos no banco, vimos algumas vitrines e voltamos pra casa. Minha tia ligou, novamente, e isso me deixou feliz pois fazia uma semana que não conversava com ela. Ela volta dia 19, e estou ansiosa por isso. Agora, vou tomar um banho, comer algo e deitar. Post curto e dia chato, mas fazer o que? É a vida...

Planos pra semana? Beijomeliga ! :D

Nenhum comentário: