quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Não importa se ninguém souber o que aconteceu, tanto faz...

Olá! Como vai? Eu vou bem... Meus dias tem sido bons, estou me acostumando muito bem nesse ritmo de quase férias ! Chegando em casa mais cedo, nada pra fazer... Não vejo a hora que cheguem as férias de verdade.
Acordei as 6:15, comi meu cereal matinal,me arrumei, o pai me levou até o tubo. O ônibus estava mais cheio que o normal, mas isso não me impediu de sentar e tirar o cochilo de 30 minutos. Notei algo bom durante o trajeto dos ônibus, um solzinho gostoso estava querendo aparecer, e isso me deixava feliz. Porém, nada é perfeito, e a hora que eu desci do ônibus pra andar no parque, o sol se esconde atrás de nuvens e aumentou a sensação de frio. No trabalho tive um dia comum, sem muito o que fazer, conversei com algumas pessoas e marquei de almoçar no Mc Donalds da XV com um amigo. Saí do trabalho,peguei um ônibus e cheguei no Mc. Meu amigo já estava lá, pedimos então um Big Tasty cada, eu nunca tinha comido o Big Tasty e achei muito gostoso, recomendo. Só que ele é bem grande e eu quase não aguentei comer tudo. Saindo do Mc, passeamos pela feirinha da Praça Osório, e ele me levou até quase o tubo do Campo Largo. Nos despedimos, ele voltou pra aula e eu fui embora. Cheguei em casa 14:10, troquei de roupa, liguei a TV e tentei, sem sucesso, dormir. As 16h, fui pro computador. Instalei o novo Live Messenger 9 Beta, só que não aprendi a mexer em tudo, preciso de algumas dicas em certas coisas. Se alguém souber e quiser me ajudar, eu agradeço. Conversei com bastantes pessoas, assisti um pouco de TV, ou melhor, ouvi um pouco de TV. Minha mãe chegou em cas 18:30 pois tinha médico, aí, lembramos que iríamos ao meu antigo colégio (Kennedy) para ver uma apresentação e o meu priminho iria receber um certificado e uma medalha do judô.
Lá estava bom, tirando o frio, reencontrei várias pessoas das quais eu estava com muitas saudades, principalmente a Iza, a Jeh e uma ex-professora de matemática, Neila. Conversei um pouco com cada, e quando acabou, fomos , o meu tio, minha tia, meu priminho (o da medalha), minha prima (irmã dele), minha mãe e eu, comer um espetinho na frente do colégio, e depois fomos numa pizzaria para marcarmos a comemoração da formatura da minha prima, mas minha prima e eu ficamos no carro vendo alguns DVDs. Depois disso,nos levaram pra casa. Em casa, abri o MSN e respondi algumas pessoas, tomei um banho e fui dormir.
Éééé... foi esse meu dia, não foi um dos melhores e não teve nada de muito diferente. Mas é isso!
Beeijo e até logo !

Nenhum comentário: