quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Passe mal, mas divirta-se !

Olá, tudo bem? Como passou a terça? O meu dia foi assim:
Voltando a rotina, acordei 6:15, comi o meu clássico cereal matinal,me arrumei, e cheguei (atrasada) no tubo,porque o pai não resistiu aos cinco (quase 15) minutinhos a mais. Consegui um lugar, mas não tirei o cochilo pois algumas pessoas falaram (leia-se gritaram)o trajeto todo. Pelo menos, cheguei no tempo certo e tal... no meio da viagem (hehe) comecei a sentir algumas dores no estômago, e achei que era fome. Tentei comer, mas não deu, só me fez sentir pior. Falei com a mãe por telefone e contei que talvez fosse embora mais cedo e ela agendou uma consulta com o meu acupunturista e homeopata. No trabalho, agüentei ficar até 9:15 e fui pra casa. Tinha horas que eu achava que ia desmaiar ou que meu estômago saíria sabe-se la como. Mas ao fim deu tudo certo, cheguei em C.L. perto das 11h. Como era aniversário da minha tia,ligamos pra ela pra almoçarmos juntas. Marcamos 12h no restaurante Cantina Sollare, comida deliciosa,muita variedade.Excelente! Enquanto a mãe e eu esperávamos o horário pra sair, a minha prima Paty e o meu primo Bill aparecem no escritório e nós os convidamos pra almoçar conosco. Vamos ao banco, pra resolver algumas coisas, damos olhadas em vitrines, eu compro o presente da melhor amiga, e vamos almoçar. Esperamos uns 5 minutos pela minha tia, que veio com meus dois primos Leo (14anos)e Pietro (2 meses), almoçamos e cada um tomou seu rumo. Tia Adri foi pra casa com seus filhos, Paty, Mãe, Bill e eu deixamos a mãe no escritório,o Bill em casa porque a Paty e eu precisávamos fazer algumas coisas no centro. Por ser aniversário do amigo JJ Tiago, comprei o presente dele e já voltei pra casa. Não estava me sentindo bem novamente, aí só deixei o MSN ligado e fui deitar. Dormi um pouco, tomei banho e fui me arrumar pra ir pra consulta. Enquanto me arrumava e conversava no MSN descobri que as notas de química tinham saído e que um amigo (irmão) meu Aldebaran tinha pego. Liguei pra ele 16 vezes sem sucesso, na 17ª tentativa ele atende e me dá a melhor notícia do ano. Não peguei final em química, fui com a média anual 60 , mas passei, esse é o importante. Depois do surto de felicidade, termino de me arrumar e a mãe vem me buscar. Vamos ao médico, estou com agulhas na orelha, mas tuudo bem... Depois de lá, vamos em busca de algo pra comer. Comemos uma sfiha de carne cada uma e dividimos um chá gelado de limão. Chegando em casa, vou me arrumar pro aniversário do Tiago e passo mal. Mas foi algo só instantâneo... Meu pai me leva na festa e, depois de uma tarde super quente, vem uma chuuvona. Na festa,foi quase todo mundo do grupo e muita gente que eu conhecia. A comida estava com uma cara ótima,mas eu não estava muito bem e comi apenas um sanduichinho de alface, tomate e azeite de oliva. Depois disso as pessoas jogaram truco e dorminhoco e alguns de nós ficamos ouvindo um, praticamente, monólogo do John. Mas foi bem divertido, porque o John é MARA !:D Mais tarde,fomos jogar poker, mas nãodeu muito certo. Sentamos no chão,o John tocando violão (Pedra Letícia), e eu saí logo do jogo, pois tava cansada. Brinquei na bateria, tiraram até foto. Perto das 23h liguei pro pai me buscar, chegando em casa, fui louca pro PC pra escrever o post do dia, mas o PC já estava desligado e o sono foi grande. Pus pijama, escovei os dentes e dormi. :D

Um bom dia, hahaha... Eu achei que não tinha feito nada,mas fiz bastantes coisas. :D
Planos pra hoje? Beijomeligaaaa

Nenhum comentário: