segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Dois em um ! ;D

Olá, tudo bem? Como foi seu fim de semana? Ah...o meu foi ótimo, ou melhor, M A R A ! Começando pelo sábado, acordei 8:30, tomei um banho, sequei o cabelo, comi meu cereal matinal, e fui para o inglês. Cheguei cerca de 15 minutos atrasada, e quando entro na sala vi que a aula seria quase particular, pois além de mim foi apenas mais uma colega. Lá, recebi a nota do meu Reader Test (teste de um livro que tive de ler) e fiquei muito surpresa (e feliz) por ter tirado a nota máxima. Na primeira parte da aula, só fizemos alguns exercícios do livro. Na hora do intervalo comi algumas bolachinhas, e aí fui pro autidório pois lá teríamos uma espécie de gincana/competição entre algumas turmas. Como muita gente faltou, foram feitos 4 grupos misturando as turmas. Tinham perguntas de conhecimento geral (mais focado em Geografia), soletração, desenho e mímica. Meu grupo ficou em segundo lugar, e ganhamos um pirulito ! Depois disso, retornamos a sala para corrigir as revisões, feito isso saí da sala e fui ao carro.
Eu e a mãe fomos almoçar no Dom Supremo, aí a minha tia nos liga para nos fazer companhia pro almoço, ela levou meu priminho (de dois meses) e enquanto minha mãe esperava pra dar uma ducha no carro, eu e a minha tia ficamos no restaurante. Após almoçarmos, fomos a algumas lojas para comprar alguns presentes, o Pietro dormiu em meu colo quase o tempo todo em que ficamos nas lojas.
Aí, fomos (finalmente) pra casa onde tentei tirar um cochilo mas não consegui, fui me arrumar perto das 18:20 pra ir pra missa. A missa estava relativamente vazia, mas foi muito proveitosa. O Padre me fez refletir sobre várias coisas e valeu a pena.
Voltando pra casa, entrei no MSN e conversei com várias pessoas. As 21:15 fui jantar, e meus pais tinham preparado espetinho de frango, espetinho de coração de frango, espetinho de carne bovina, espetinho de kafta e um delicioso tabule. Terminei de jantar as 22h mais ou menos, e retornei ao MSN. Falando com o pessoal da Jornada, decidimos ir na Sense onde estaria tendo apresentações de bandas de rock, o pessoal chegou em minha casa entre 23:15 e 00h, e eu com a mãe fomos buscar a Ale, achamos que estávamos perdidas, porém estávamos no lugar certo. Saímos em direção a Sense 00:30 e entramos tranqüilamente, não nos foi pedido nem identidade, nem autorização, nada. O lugar é legal, mas é pequeno e não tinha muita gente. A primeira banda que vimos tocar, os The Maiores, eu achei bem legal. O baixista interagia com o público e tal, já a segunda banda eu não gostei muito, não dava pra ouvir o que o vocalista dizia e a voz dele era bem estranha. Estávamos sentandos a algum tempo Ale, Sarah, Kowalski e eu, quando de repente as 3h algumas pessoas vêm e desligam o som, dizem que a festa terminou. Ficamos mais um pouco sentados lá, e o John e o Marcel juntaram-se a nós. Saímos de lá perto das 3:30/3:45, pois os meninos encontraram uns conhecidos e ficamos conversando. Como estávamos morrendo de fome, procuramos um lugar para comermos algo em Campo Largo,e o único lugar aberto foi a Churrascaria Quinta. Chegamos lá perto das 4h, e enquanto esperávamos nossa porção de fritas com Kuat, jogamos Escravos de Jó. Logo em seguida, fomos pra casa da Ale e lá jogamos poker com milho e boa noite meu senhor (!). Resumindo, cheguei em casa as 5:30h. Troquei de roupa, escovei os dentes e dormi.
Minha mãe tentou me acordar as 11:35, mas eu não tinha forças pra levantar e dormi até 12:05. Aí, dei uma geral no meu quarto, me arrumei e fui na casa da minha avó para almoçar. Depois do almoço, voltei pra casa, tomei um banhão respositor de energias, e me ajeitei pra ir pra casa da Ale onde teríamos a reunião do JJ. Resolvemos o necessário, jogamos basquete e ficamos batendo um papo. Liguei pro meu pai me buscar, pois tinha aniversário do Rodrigo, filho de um casal amigo da família pelo Grupo São Francisco de Assis, lá encontrei a Talita e a Karine (prima e irmã do Rodrigo,respectivamente), JJs também, que pelo motivo do aniversário não foram a reunião. Conversamos um pouco, e esperamos as crianças saírem da cama elástica para pularmos e tirarmos algumas fotos. Feito isso, fui embora. Em casa, tomei mais um banho, pus meu pijama e deitei na sala para assistir ao Fantástico e acabei dormindo lá mesmo ! :D

Ééééé, acho que foi isso o fim de semana. Mais tarde mando o resumo de hoje...
:* e boa semana !

Nenhum comentário: