sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Dois em um /²/

Olá, tudo bem? Como foi o dia? Os meus foram ótimos ! Devido a falta de tempo dos últimos dias, eu farei mais um “dois em um “ hoje... Começando pela quinta:
Acordei 6:15, comi meu cereal matinal, me arrumei, o pai me levou até o tubo, tirei o cochilo de 30 minutos, e dormi um bom tanto do trajeto do bi-articulado. Atravessei o parque num dia bem bonito, trabalhei e fiquei um tanto chateada quando descobri que terei de trabalhar até o dia 23/12. No trabalho falei com a melhor amiga e ela me disse que ficaria, depois de ensaiar, um bom tempo sem nada pra fazer e eu a convidei pra vir pra minha casa. Depois de trabalhar, almocei no RU e encontrei o namorado da minha prima. Peguei o INTER 2, desci no Capão da Imbuia, peguei um bi-articulado e vim.
Cheguei à Rodoviária de Campo Largo as 15h15min e fui até o colégio onde minha amiga ensaiaria. Encontrei vários ex-professores e fiquei muito feliz ao saber que grande parte deles lembrava-se de mim e gostam de mim! Após isso, viemos pra minha casa, compramos coisas pra comer, comemos, ficamos no PC, vimos TV e voltamos para o colégio onde a Anna ensaiou, pois a mãe dela estava lá. Durante o caminho das compras, tivemos uma conversa legal e descobrimos que não existe a expressão ‘fazer nada’ pois você sempre estará fazendo algo quando não está fazendo nada, confuso não? Mas achei interessante. :D
Minha mãe me buscou no colégio, vim pra casa, tomei banho, me arrumei, comi algo e passei mal. Um problema no meu fígado ou no meu estômago está fazendo com que tudo que eu coma me dê ânsias já faz um tempo. Isso tinha parado, mas resolveu voltar. :/ Fui para o colégio, assisti a audição e não é por que a Anna é minha melhor amiga, mas ela foi a que tocou melhor. Após a apresentação tiramos fotos e fomos pra casa dela pra comer pizza, chegando lá ajudei a mãe dela a arrumar a mesa enquanto conversávamos, logo, logo o pai dela chegou com as pizzas. O avô e a avó da Anna acharam que eu era namorada do irmão dela, foi a parte mais engraçada do dia, ou da noite, como preferir. Quando iríamos comer pizza, me deu a mesma sensação de quando passo mal, então liguei pro meu pai me buscar. Cheguei em casa quase meia noite e logo fui dormir. No meio da noite, acordei com uma câimbra muito forte na perna esquerda e , por essa razão, minha perna ficou dolorida o dia todo.
Hoje não precisei trabalhar, pois as bibliotecárias e os funcionários (menos os estagiários) teriam uma reunião. Acordei as 08h30min, pois precisava fazer a unha, pois tenho casamento amanhã. Saí do salão perto das 11 h, almocei, e fui pegar o ônibus. No ônibus, como consegui sentar, fui fazendo a minha redação de Sociologia logo que a terminei, tirei um cochilo. Troquei de ônibus, e durante o trajeto do bi-articulado tentei estudar geografia, mas o sono foi muito maior e acabou vencendo. Cheguei na escola, devolvi um livro, falei com as pessoas, fiz a prova e voltei pra casa. Na hora que cheguei, comi algo e fui ver TV. A internet tava com problema, mas no fim da tarde resolvi e mexi no PC um pouco. Conversei com algumas pessoas, recusei um convite pra ir na Sense pois tive aniversário da Melhor Amiga e amanhã tenho prova de inglês. Fui me arrumar para o aniversário, a mãe me levou lá. Cheguei antes que todo mundo, mas logo as pessoas chegaram. Conversamos um pouco, fizemos os pedidos, comemos. Comecei a me sentir mal de novo, aí voltei logo pra casa. Agora, que estou terminando de escrever, e logo vou dormir.
Éééé... foram esses meus dias. Legais, até... boa noite ! Planos pro domingo? Beijomeliga !

Um comentário:

John Theo disse...

Quase fiz um desses de novo.
Mas resisti e escrevi mesmo que bem tarde.

Beijão Gabi....

E gritoo.....