segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Uma segunda-feira dopada.

Olá, como vai? Passou bem a segunda? O meu dia foi assim : Como não iria trabalhar devido a Segunda Fase do Processo Seletivo UFPR 2008/2009 acordei as 9:40 (atrasada) pois tinha que fazer uma endoscopia pra verificar o que tenho, aí me arrumei correndo e logo a mãe veio me buscar. Fomos para o hospital, eu em jejum, lá, depois de preenchermos umas fichas, entramos e uma enfermeira me levou até a maca, e quando eu soube que teria uma anestesia entrei em pânico, pois sofro de aicmofobia (pavor de agulhas), mas levei uma bronca da médica e me acalmei. A enfermeira espirrou um líquido anestesiante em minha garganta, e logo depois, as doses de anestesia por agulhas. Sim, aS doseS porque a primeira não funcionou devido ao meu nervosismo. Depois que senti o ardor do soro (anestesia) nas minhas veias, apaguei. Não lembro de nada, nem como saí do hospital, nem de como cheguei em casa. A minha mãe contou que a hora que eu cheguei em casa eu reclamei porque tinha muita gente aqui, e não tinha ninguém além da nossa secretária do lar (porque empregada é feio né Pri?). Elas me acordaram perto das 13h pra eu tomar uma sopa, mas eu não lembro direito. A cada uma hora, eu acho, minha secretária do lar (haha) vinha me acordar pra que eu tomasse um Gatorade pra repôr as energias. Eu dormi até as 16:15, e fui me recuperando... A minha tia ligou perto das 17h pra sairmos tomar um sorvete e eu, ainda meio tonta, aceitei. Logo, minha mãe foi nos encontrar, e quando terminamos, mãe e eu voltamos pra casa pois iríamos a missa (Dia da Imaculada Conceição de Maria) e depois teria uma festinha pro Padre Pedro que hoje completou/completa (não sei qual o melhor d:) 17 anos de sacerdócio. FIcamos lá, conversamos um pouco, comemos algo, e tomamos refri. Como estava muito calor, viemos embora logo e cheguei em casa as 20:45 e vim direto escrever pois não quero fazer mais "dois em um"... Há uns cinco minutos meu pai e meu primo (vizinho) estavam fumando um 'paiero' (cigarro de palha) e perguntaram se eu queria experimentar, experimentei e afirmei mais firmemente que nunca vou fumar. ô coisa ruim, nojenta! Tive de escovar meus dentes na hora, deixa um gosto horrível na boca, ECA ! Mas é isso, amanhã trabalho e tal...
Planos pra semana? Beijomeliga...

Um comentário:

Anônimo disse...

fresca, ateh agulha. fike feliz q ñ fico 3 dias internada tomando caldo salgado gelado
bjokas