terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Coincidência ou não, eu vou dizer o que você nem imagina ! (ou não)

Olá, tudo bom? Como passou o dia? O meu foi muito legal, aconteceram coisas boas hoje, e isso me deixou feliz. Acordei como de costume as 6:15 da manhã, comi dois mini-pães com nutella, tomei um yakult, me arrumei e fui pegar o ônibus. Pegeui o ônibus e sentei no meu lugar preferido (meio inútil isso de lugar preferido e tal, mas eu tenho essas manias estranhas mesmo) tirei meu cochilo de 30 minutos, fui ouvindo música no iPod durante todo o trajeto do biarticulado até chegar na biblioteca. Lá na biblioteca recebi uma notícia ótima, não precisarei trabalhar na segunda (08/12) pois no meu prédio serão realizadas as provas da segunda fase do processo seletivo UFPR 2008/2009. Depois de um dia sem muito trabalho e uma porção considerável de estudo de física, fomos , a Beta e eu, até o R.U. O cardápio não estava extremamente bom, mas consegui me alimentar bem. Estranho, hoje tinha uma fila considerável, visto que estamos no período quase férias, mas acho que tinham os exames finais e muita gente vai/foi fazê-los. Depois de almoçarmos, fomos até a escola, e, por um milagre, tinham mais de três pessoas na sala, todos tentando, ressalto TENTANDO, estudar física. Após dar aquele up necessário depois de uma caminhada básica de aproximadamente 2 km no Sol do meio-dia, voltei pra sala, preparei uma cola (a qual foi bem útil) e fiquei esperando o tempo passar.
Quando bate o sinal, o professor chega, entrega as provas e quando ele termina de explicar falta apenas uma questão pra que eu possa entregá-la. A prova estava super fácil, ou eu que aprendi bem a matéria, sei lá. Mas acho que fui bem, e isso me deixou contente (nossa, que termo feio!). Terminada a prova, Gomes, Cibéli e eu, pegamos nosso Interbairros V com destino ao Terminal Vila Oficinas as 14h, o que me faria chegar em casa 15:30. Durante o trajeto do ônibus demos várias risadas por motivos diversos, no terminal pegamos nosso biarticulado e nele sim demos mais risadas com a minha tentativa de surf numas curvas realmente fortes, quando eu estava comemorando não ter caído, o ônibus faz a pior curva e eu me obrigo a segurar pra não cair. Várias pessoas riram de mim, e eu ria mais ainda pela risada das pessoas. Logo que a Cibéli desceu, nós sentamos. Compramos um bombom, que por sinal ainda não comi, e logo o Gomes desceu. Eu permaneci até o Campina. Na hora de descer, uma felicidade imensa, durou pouco, mas existiu ! Ninguém no tubo do Campo Largo, porém, dois segundos depois eu descubro que devido a reformas o ônibus pararia onde normalmente para o Saturno. Mas tudo bem, peguei o ônibus um pouco antes das 15h e vim... Liguei o iPod novamente, e na hora que o ônibus parou na Estação Ferrari, eu estava ouvindo Me Diz - Sinesth, e na hora, um menino muito legal, que eu considero bastante entrou no ônibus. O Samuka, vocalista da Sinesth. Na hora eu arranco o fone do meu ouvido e coloco no dele, ele acha que é mentira, mas juro que não foi planejado e tal. Nossa, isso marcou muito o meu dia, uma coincidência muito divertida. Conversamos um pouco, até eu descer. Ah, esqueci de contar, que durante a ida até o Campina eu liguei pra Anna (melhoramiga) e combinei de encontrar com ela. Quando desci, fui até o escritório onde a mãe trabalha pra conversarmos um pouco, logo depois fui encontrar com a Anna. Encontrei pessoas aleatórias durante a tarde. Fomos, Anna e eu, na deliciarte (uma confeitaria MARA daqui) e lá eu encontrei o Lucas (Bibow) amigo que eu não via há muito tempo e outras pessoas que já tinha visto antes. Após a 'gordice'(sim, eu sou neologista), buscamos a irmã dela na escola, passamos no mercado e fomos pra casa dela. Lá, jogamos UNO (vício *-*), conversamos, piramos, MSN e ORKUT, só faltaram as clássicas fotos... mas tudo bem ! Cheguei agora há pouco em casa, entrei no msn, conversei com pessoas legais e to aqui.


Éééé, foi isso! Legal né? Eu gostei...

Beeijo e até a próxima !

Um comentário:

Anônimo disse...

O diia fica perfeito com você aqui em casa. Eu te amo melhor ♥
By Bonvin